Tuesday 1 August 2017

Forex M30


M30 Traders Dynamic Index Forex Trading Indicator e Strategy Trading é parte da minha vida eo indicador TDI e APB são as principais partes do meu estilo de negociação. Apreciei muitos comerciantes do segmento comercial Made Simple, onde me fez tornar quem sou hoje. De acordo com o título, eu uso um gráfico de 30 minutos para entrar e sair dos meus negócios de fx (eu verifico outros intervalos de tempo (M15 H1 H4) antes de tomar meus negócios apenas para ver qualquer conflito entre o SR etc. As coisas acontecem entre a entrada e a saída que tornam não tão direto e que ainda é uma curva de aprendizado para muitos comerciantes e eu vou publicar meus negócios aqui para compartilhar e discutir os propósitos. Não os siga sem fazer a sua diligência. Eu não assumir nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas que possam ocorrer no seu final. Um dos meus ajustes favoritos é a divergência (se você me conhecesse do fio original do TMS). TDI verde cruzou o red off do SR. Trade de Daily Open Line (DOL) 200 EMA e semanal SR Horário de negociação: Frankfurt Open (FO), London Open (LO), New York open (NY) O inglês não é o meu primeiro idioma, então vou tentar explicar mostrando-o nos meus mapas, se necessário. Vou tentar postar meus negócios o mais cedo possível depois que eu entrei se eu tiver tempo Para fazê-lo. Gerenciando negócios ainda é a minha parte mais difícil, onde eu preciso dominar, não há onde eu preciso dominar minha emoção. Aqui está um dos meus negócios que o TDI verde atravessou o vermelho com um tamanho decente O APB confirmou meia hora após o London Open, onde o preço saltou da DOL , 200EMA amp 50MA Como eu sou um comerciante ativo, talvez eu não esteja disponível aqui o tempo todo. Eu também não pode ter todas as respostas para todas as consultas, e os propósitos deste tópico é compartilhar e discutir, por favor, ajude-se e importante é ser útil e ficar positivo mesmo quando sua conta não é positiva no dia, todos nós temos Dias positivos e negativos, para lidar com isso de forma apropriada assumindo nossas próprias responsabilidades e não culpando o mercado nem outros. Comércio feliz Este é um sistema avançado para aqueles que conhecem a base PA. Se você é novo no FX, dê tempo para estudar a base primeiro em babypips e volte aqui para se juntar a nós e aprender mais. Pivot Only M30 A notícia de que o Pivot Only M30 Forex Indicator criado para o Metatrader está sendo fornecido sem custo , Nos proporcionou grande alegria. Sim, it8217s é real que vem sem taxa de cobrança. Nós temos o experiente como Pivot Only M30 agarrou nosso interesse e nós não pagamos até mesmo um único centavo com este fantástico indicador. Devemos ser bobas para não contemplar este indicador de Forex como livre. Quase com certeza este código mq4 funciona com todos os vários tipos de Meta Trader no mercado, depois de testá-lo com sucesso com MT4 (Metatrader 4) e MT5 (Metatrader 5). Com estes testes, podemos garantir aos compradores e ao usuário que não haverá problemas de compatibilidade. No caso de você gostar ou encontrar este Pivot Only M30 é um excelente indicador para Forex, por favor don8217t se esqueça de avaliar o indicador. Por favor, escreva várias coisas sobre o indicador P30 do Pivot Only na nossa publicação do comentário. Por exemplo, você poderia escrever as maneiras de usá-lo e também a melhor maneira de trocá-lo. Examinaremos a sua classificação sincera, bem como as avaliações como uma coisa muito importante que você faz na nossa missão de tomar ou talvez selecionar indicadores como investidores de Forex. Claro, indicadores muito melhores que ajudarão a negociar muito mais, a maneira correta são exatamente o que a maioria dos investidores Forex deseja ter. E ficamos muito felizes por saber que este indicador P30 de Pivot Only grátis está ajudando os comerciantes a obter os melhores negócios para aumentar sua renda em troca. Assured, também estamos realizando todos os nossos melhores para postar indicadores de Forex, tal como o Pivot Only M30 em nosso site. Com isso, baixá-lo sem nenhum custo e criar escolhas inteligentes e tornar-se melhores comerciantes em retorno é viável. Pode ser bom compartilhar esse indicador ou ser avisado no que diz respeito ao nosso upload em um novo indicador seguindo-nos através da nossa página do facebook ou da conta do Twitter. Baixar Pivot Somente M30.mq4 Metatrader Indicator FreeM30 System - Sinais Forex Trading Iniciado em janeiro de 2016 Status: Membro 175 Posts Meu site está no Bio para ainda mais informações Estou oficialmente oferecendo meu serviço de sinal comercial via fóruns Forex Factory. O sistema M30 detecta um buysell, sinais openclose com uma precisão incrível. O sistema foi constantemente melhorado desde o final de 2011 e foi recentemente modificado para um ambiente pós-Brexit. Aqui estão alguns dos benefícios de usar o sistema de sinal M30. Muito baixa manutenção. Raramente requer mais de 1 posição aberta a qualquer momento, os comerciantes simplesmente compram ou vendem quando sinalizado e fecham a posição quando sinalizado. Isso é realmente tão simples como ele é. Porque você só precisa de 1 posição aberta, os negócios não se sobrepõem, ou seja, audacados longos, enquanto audus. Concentre-se para os pares de moedas principais mais líquidos, como UJ, AU, UC, GU, EU, EG, GJ, EJ, NU, UCHF, isso também facilita a alavancagem. De 1 de agosto a 25 de outubro, o sistema fez apenas 45 negociações para 779 pips. Em outras palavras, 45 negociações foram completadas em 86 dias. O sistema m30 é muito minimalista, mas também é preciso para facilidade de uso e comércio de paz de espírito. Consulte anexos para o histórico de transações. Imagens anexas (clique para ampliar) TE setup a partir de 121316 Inscrito em janeiro de 2015 Status: NEWBIE 494 Posts Inscrito em outubro de 2016 Status: Membro Júnior 1 Postagem você pode nos compartilhar um estatuto ao vivo ou o link myfxbook. Junte-se a janeiro de 2016 Status: Membro 175 Posts Eu não estou familiarizado com myfxbook, mas vou olhar para ele. Eu posso trabalhar em um explorador de comércio. Só preciso transferir minha antiga conta fxcm para a plataforma mt4. TE setup a partir de 121316 Juntado em janeiro de 2016 Status: Membro 175 Posts O Trade Explorer está funcionando usando minha conta demo FXCM. Eu tentarei mantê-lo o mais realista possível, simplesmente não se sente como a coisa real, se você entender o que quero dizer (demo vs real account), mas acho que já fiz o ajuste e vou continuar a passar daqui. 2 dias 162 pips com apenas 2 comércios. Happy trading TE setup a partir de 121316 Juntado em janeiro de 2016 Status: Membro 175 Posts Grande final para este ano. Eu consegui carregar um explorador de comércio que aumentou 400 pips em menos de um mês e apenas um ano lucrativo geral. Iniciando o ano 5 com o forex comercial e o sistema está definitivamente em uma posição máxima em 2017. Por favor envie-me um e-mail para m30systemgmail para obter informações. TE setup a partir de 121316 Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment